rss
twitter
    Find out what I'm doing, Follow Me :)
Se você tiver alguma dúvida sobre aviação, me pergunte http://www.formspring.me/davilucas

The Very Singapore

Estreando a nova fase do blog, ainda não trazemos add-ons novos mas brevemente eles estaram aqui, esperem.
Mais uma coisa, por questão de segurança, todos os arquivos do Blog, terão senhas, portanto será quase impossível abrir o arquivo sem visitar o blog para saber a senha...
Esse cenário é o melhor que eu já testei, veja o que ele tem:
*Prédios do centro da cidade
*Gates Animados
*Museus de arte
*Hotéis
*Estádio Nacional de Singapura
*O Bairro chinês
*Várias ilhas...
E muito mais.Baixem, testem e como eu aprovem...
A SENHA DESTE ARQUIVO é: p9kkpdwzzd1





0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar e volte sempre ao blog/Thanks for your comment, you're welcome any time...