rss
twitter
    Find out what I'm doing, Follow Me :)
Se você tiver alguma dúvida sobre aviação, me pergunte http://www.formspring.me/davilucas

Aerosoft - Approaching Innsbruck

EXCLUSIVIDADE Dia de FS, eu sinceramente, tenho a honra de ter testado esse cenário, ele é bem pesado, mas se souber configurar após a instalação ele fica mais leve, ele em si é ótimo, texturas do solo são ótimas, mesmo a baixa altura, trens, carros, bondes, casas, prédios, luzes, texturas de pista, traz um heliponto de um hospital, totalmente compatível com AES...
Só baixando e vendo, ótimo, recomendo a todos, e como sempre é exclusividade, só o Hoje é dia de FS, pra trazer esse add-on para você. Aproveitem.
A SENHA DESTE ARQUIVO é: o116bapqr4k




Parte 1

Parte 2

2 comentários:

Rodrigo Vieira disse...

Não consegui instalar aquela parte do crack, não entendi a explicação que veio no bloco de notas, eu escolho o idioma, e o que deveria aparecer na pasta "crack" não aparece. Pode me ajudar???

Rodrigo Vieira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

Obrigado por comentar e volte sempre ao blog/Thanks for your comment, you're welcome any time...