rss
twitter
    Find out what I'm doing, Follow Me :)
Se você tiver alguma dúvida sobre aviação, me pergunte http://www.formspring.me/davilucas

Aerosoft Dornier 27

Mais um sucesso Aerosoft, o avião é ótimo, eu testei e recomendo, para fazerem esse avião, mais de 5000 Linhas de códigos foram usadas só nas animações, os instrumentos podem ser quebrados se houver um pouso mais forte, se você encostar a hélice no chão ou algo que na realidade faria ela quebrar, ela para e não liga mais.
O que eu achei incrível nesse avião é que quando você o liga, a cabine treme dando uma sensação super realista, no site da fabricante não diz se a versão para FSX é junta ou separada à do FS2004, por isso não tenho como ter 100% de certeza, mas pode funcionar no FSX.





Parte 1

Parte 2

2 comentários:

Anonymous disse...

por favor dava pra fazer um emb-120 brasilia para o fsx ( e se da com vc0 obrigado amei esse blog mandei todos os meus amigos visitarem o seu blog

xandigtr2 disse...

Dornier Do-27 FSX primeiramente gostaria de parabenizalo pelo blog.
gostaria de saber como faço para usar as partes animadas desta aeronave,onde tenho que adiciona-las?
e como fazer?por favor se caso tiver um tutorial poderia me passar.
obrigado valeu um abraço.

Postar um comentário

Obrigado por comentar e volte sempre ao blog/Thanks for your comment, you're welcome any time...