rss
twitter
    Find out what I'm doing, Follow Me :)
Se você tiver alguma dúvida sobre aviação, me pergunte http://www.formspring.me/davilucas

FSDZings - Lockheed L-049A Constellation

Bom, essa aeronave na minha opnião é boa, principalmente por que é um Constellation.
Traz três texturas:TWA, KLM, e PAA.
Na Avsim eu achei várias texturas para essa aeronave, incluindo uma para a nossa saudosa Varig, na época em que voar era luxo e somente para ricaços.
Então, menos de 30Mb, Vai deixar passar?
Se fosse você eu não deixaria.






2 comentários:

EryxRJ disse...

Exclusividade nada... aeronave antiga pacaralho, ela tem em vários lugares para download... LOL

Luan Carlos disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e msm, tem na FSFIELD.com

Postar um comentário

Obrigado por comentar e volte sempre ao blog/Thanks for your comment, you're welcome any time...